Monalisa Perrone, que comanda o “Hora 1” entre 4h e 6h diariamente, foi surpreendida nos minutos finais do telejornal, nesta terça-feira (23), com a entrada ao vivo de uma assombração.
Isso mesmo, uma assombração apareceu na TV do estúdio do “Hora 1”, assustando a jornalista. A situação, no entanto, não passou de uma brincadeira do repórter Rodrigo Alvarez.
Ele, correspondente da Globo em Paris, estava vestindo uma máscara de pirata para o Halloween, festa febre no mundo, em 31 de outubro.
“Deixa eu mudar de assunto, as bruxas estão chegando, Monalisa…”, começou Rodrigo. Às 5h42, o repórter falava sobre uma fazenda no sudeste da Inglaterra, com abóboras tradicionais no Dia das Bruxas.
“Aqui vai ter festa também, viu!”, disse ele, na volta da reportagem. Alvarez apareceu com o próprio rosto no início da transmissão, mas após mostrar a fazenda, ele surgiu com a máscara, assustando a âncora.
“Meu Deus! Me enganaram aqui!“, disse apresentadora, dando um grito. O repórter entrou na onda da brincadeira e tentou assustar Perrone. “O Rodrigo já foi para a festa, ele não está mais aqui. Os amigos estão lá, é uma casa abandonada!“.
“Na nossa infância não tinha Halloween no Brasil”, disse ele. “Agora tem”, respondeu Monalisa. Depois das gargalhadas, ela brincou: “Gente do céu! O que que é isso? O que não faz um pai de três filhos para entreter a molecada?“.
Rodrigo revelou a colega que a máscara fará parte da sua fantasia de Halloween: “Eu vou aparecer assim para as crianças, coitadas. Eu não sei se elas vão resistir a esse susto, um pirata maldito!“. E Monalisa apoiou: “Elas vão se assustar, mas vão gostar“.